quarta-feira, 25 de maio de 2011

FRANÇA -9º e 10º dia


Chegamos em Saint Cirq Lapopie, cidade no cimo do morro e escarpa íngreme que desce até o rio Lot, e ruas muito estreitas…. há 3 campings, o de La Plage com local para ACs para pernoitar ou até mesmo para passar uns dias acampados, pescando, nadando, fazendo caminhadas…etc. Também tem WIFI.
Seguimos para Cregols, Cenevieres, Larnagol, Calvignac e Cajarc onde pernoitamos ao lado jardim municipal, com grande parque de estacionamento e fonte de água potável.
Seguimos para Cadrieu, Montbrun, Larroque-Toirac, Frontenac, Beduer e Figeac onde fizemos uma paragem longa ( tem muitos parques de estacionamentos gratuitos) para visitar a cidade medieval, cujas ruas são muito estreitas e ladeadas por casario rústico, em pedra entremeada por toros de madeira, onde tiramos muitas fotos e mini-vídeo no nosso tour de bicicleta por toda cidade.
Mais uma vez comprovamos que não vendem pelas regiões onde temos andado cartões/chip para utilizar a internet (cart-data em francês, só vendem o conjunto com pendrive) e daí a nossa NET ser a Macdonald´s.
Daqui seguimos para Cardaillac a 10km e na estrada Figeac-Carmat (Rocamadour), onde pernoitamos numa área de serviço para ACs (autocaravanas) com despejos de água sujas e abastecimento de água potável junto a igreja.
Visitamos a vila e agora vamos seguir até Rocamadour.
A bientôt.


Capdenac


Figeac

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autocaravanas...não importa se é de pobre...

Autocaravanas...não importa se é de pobre...
a criatividade é mais importante:)