segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Percurso desde Siena a Roma

Percurso desde Siena a Roma
Passando por Grosseto – istmo/promontorio dell´Argentario – Porto S.Stefano, Porto Ercole, Orbetello, Cittavecchia e chegamos a ROMA
A VER:
Porto Stefano
Marina e vila piscatoria e turistica, com ferry á ilha Isola
Aos ACs:
Facil estacionamento (0,50 euros/hora das 08 ás 20h e depois livre) no parque do centro da cidade. (na ilha Isola tb existem AS)

Porto Ercole
 Marina e vila piscatoria e turistica

Orbetello
Cidade antiga e muralhada, com passeio maritimo e a rua principal agitada em compras e restaurantes. Marina com escola de canoagem e enormes jardins e cais com um restaurante-café simpatico no “meio” da marina e do palmeiral, rodeado de mar e com vista da ilha. Ao crepusculo acende toda a luminaria, ficando muito acolhedor sentar-se nas inumeras poltronas ao ar livre e apreciar o cair da noite ao som de musica italiana e internacional....
Aos ACS:
Parque estacionamento livre em 0rbetello  no sentido de Roma, junto ao muro das muralhas no largo das bombas de gasolina  que fornece wifi, onde pernoitamos.
Tambem nos estacionamentos interiores da marina  com acesso e pernoita gratis, onde se pode apreciar o crepusculo e até pescar em mar aberto. Acesso fica a 200m destas bombas gasolina /muralhas no sentido Roma, no fim da ponte vira á esquerda e segue em frente já com vista do mar.
Cittavechia

Porto de mar onde atracam os ferries e os cruzeiros para visitas a Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autocaravanas...não importa se é de pobre...

Autocaravanas...não importa se é de pobre...
a criatividade é mais importante:)